quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vila do Popeye


O parque de diversões do Popeye
A Popeye Village (Vila do Popeye), também conhecida como Sweethaven Village, é o lugar ideal para uma família com crianças ir quando estiver de viagem em Malta. Não admira que seja uma das maiores atrações turísticas de Malta! O tema deste parque temático maltês é, obviamente, todo o universo dos filmes do Popeye the Sailor. A Popeye Village é, na verdade, o cenário usado pela Paramount Pictures e a Walt Disney Productions para o filme baseado na banda desenhada de E. C. Segar.
Todas as atividades vão mesmo manter adultos e crianças ocupados durante uma tarde ou um dia inteiro em Malta.
Atrações a não perder!
Em Sweethaven Village, as crianças vão encontrar todas as personagens principais dos desenhos animados e do filme Popeye o Marinheiro, Olívia Palito, Brutus, Swee’Pea, Wimpy…
·         Carrosséis;
·         Espetáculos e outras atividades – Marionetas, pinturas de rosto, balloon modelling, contadores de histórias, trabalhos manuais, jogos Wii, etc.;
·         Museus;
·         Sessões de cinema do filme Popeye e construção do cenário;
·         Guarda-roupa e adereços do filme;
·         Jogos de feira;
·         Minigolfe;
·         Provas de vinho gratuitas para adultos.
Para além destas atrações, a Popeye Village oferece outras atividades de acordo com a respetiva estação do ano, tais como trampolins de água, uma piscina para brincadeiras e passeios de barco em Anchor Bay durante o maravilhoso verão de Malta; um desfile de Natal e a cidade-brinquedo do Pai Natal na época natalícia.
História da Popeye Village
O Popeye apareceu em banda desenhada pela primeira vez em 1929! Durante os anos 60, os desenhos animados foram um sucesso na televisão e ainda são vistos um pouco por todo o mundo.

O Popeye Village Fun Park é o local onde filmaram o filme Popeye, protagonizado por Robin Williams, em 1980. A construção do cenário começou em junho de 1979 e ao longo de sete meses, 165 trabalhadores construíram a aldeia, que consiste em 19 edifícios reais de madeira. Estes materiais foram importados da Holanda e do Canadá, já que não há florestas em Malta. Para fazer todos os edifícios foram usados oito toneladas de pregos e quase oito mil litros de tinta. De modo a proteger o cenário dos mares, também se construiu um grande quebra-mar em Anchor Bay.





Nenhum comentário:

Postar um comentário