domingo, 5 de julho de 2009

Por que elas preferam as baladas Gays?

Ontem estava navegando e li este título no site da globo.com, mais precisamente no link da revista criativa. Resolvi ler a reportagem para ver o motivo que as tem tirado das baladas heteros, aliás, são as baladas que me interessam.

Segue ai o que elas pensam sobre as baladas homossexuais:




Aqui eu posso me vestir do jeito que eu quero. Posso ser quem eu quiser, sem estereótipos. Posso dançar do jeito que eu quero também. É mais liberdade em todos os sentidos. Mas tem o seu preço: estou sem namorado. Pode colocar que eu tenho 100 amigos gays, um amigo hétero e nenhum namorado.' Marie Ikonomidis, 31, vendedora na galeria de arte Fortes Vilaça










'Todos os meus amigos são gays. Eles são próximos das mulheres, mas pensam como homens - isso é ótimo. Nessas baladas, eu me sinto entre amigos de verdade. Nas baladas hétero, há sempre alguém chegando.' Marcela Levy, 32, artista plástica















'Vou a baladas hétero para ouvir música brasileira ou hip hop; nas gays, toca mais eletrônica. Na balada hétero, as pessoas bebem mais e dão mais atenção para a música. Já na gay, há mais liberdade.' Maihara Marjorie, 21, stylist












'Todo mês, promovo a festa 'Vai!', no Gloria, cujo público-alvo é GLS. Em lugares hétero, se você dança mais solta já acham que está 'facinha'. Já os héteros que vão a baladas gay sabem chegar. E muitos vão a esses locais porque sabem que toda 'biba' tem uma amiga que vai junto. Tenho uma amiga que conheceu o marido na 'Vai!'.' Paula Reboredo, 30, dona da marca B. Luxo














'Gosto de locais GLS porque ninguém chega em mim. Vou para A Loca, Torre, Gloria, Vegas. Na The Week, sinto que mulheres não são tão bem-vindas. Lá é um local mais de caça para os gays.' Giovana Gasparini, 20, repórter















'A música sempre é melhor. Quando é ruim, é de propósito, como hoje, que tocou lambada. Todo mundo sabe que é piada. Há senso de humor.' Lorena Sgarzela, 29, produtora de conteúdo












'Comecei a ir a baladas GLS em Toronto, no Canadá, onde fui estudar inglês. Eu me senti à vontade e muito respeitada. Aqui, gosto da Bubu Lounge Disco, da Loca, da The Week e do Gambiarra. A Bubu é a melhor: sempre tem héteros. Mas tem uns que ficam com meninas e dizem que são gays, vai saber...' Camila Duarte, 26, assistente de perito judicial







16 comentários:

  1. Porra!! Só mulher feia deu opinião.
    Que fiquem com os gays...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pelos menos eles respeitam mais as mulheres do que você (;

    ResponderExcluir
  3. Balada hétero serve pra você caçar e ser caçada, como nunca gostei desse tipo de coisa já frequento baladas GLS a bastante tempo, a música é ótima, você pode se vestir da forma que quiser, se arrumar,exagerar na produção ou ir de calça jeans e tênis, as pessoas se respeitam mais e nunca rola briga.
    Já trabalhei como caixa em boate hétero no verão de Floripa e o consenso entre os seguranças era que é muito melhor trabalhar em balada GLS do que em casa hétero porque não rola briga e as incomodações são mil vezes menores.

    ResponderExcluir
  4. É uma questão de respeito com as mulheres!

    ResponderExcluir
  5. Respeito??
    As mulheres a muito já não se dão ao respeito.
    E agora estão piorando, frequentando boate GLS se dizendo Hetero?? Faça-me o favor né!
    Tudo sapa mal amada.
    Akela loira de cabelo curto parece mais macho que eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua postura, creio que não é difícil ser mais macho que vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. OBS: Não se usa mais "GLS" e sim LGBTT.

    É aquela fita, tem mulher que não se encomoda de ser cantada por outra mulher, isso porque para os gays "Não" é "Não", mas é aquela velha historia que meu avô sempre repitia:

    "Passarinho que anda com morcego dorme de cabeça para baixo" !!!

    ResponderExcluir
  7. Ah cada um curte o que acha melhor! Se bem que hj até em boates "heteros" está aparecendo casais "LGBTT" como falado acima... acho que mulher é mais facil de ir numa boate assim...ja para homens heteros é meio estranho... imagina um conhecido que não entende os motivos de sua preferencia por esse tipo de local, ve e espalha algo sobre isso? da pra queimar o filme legal hein...

    ResponderExcluir
  8. As baladas GLS são as melhores, você tem mais liberdade, parece que você sempre esta rodead de amigos, o público te respeita mais, não tem essa de chegar te beijndo, é otimo.
    Adoro essas baladas.

    ResponderExcluir
  9. Ah, realmente concordo com esse tópico.
    Já fui muito em balada GLS e tenho amigos gays e lésbicas.
    Sempre me respeitaram.
    O legal dessas baladas é que as vezes você pode acabar pegando um gatinho bissexual.
    Aí a noite tá feita.

    ResponderExcluir
  10. Só Mulher feia?!?!!?
    auhauhauahua....

    tá bem heim filho....
    pegaria umas duas daew!!!

    auhauhauhua; mas sei que não
    as encontrarei...

    auhauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post. E só a ultima que é mais feinha.

    ResponderExcluir
  12. tenho uma namorada que gosta de ir a boates gls , teve um vez eu sou hétero fui com ela eu queria a opinião de alguém será que ela é lésbica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não sabe... Como podemos saber? Mas se é somente por isto, não, ela não é lésbica, vc que esta sendo ignorante

      Excluir
  13. Para começar, vale salientar que as entrevistadas são todas mulheres cabeça, adulta e bem sucedida, lendo alguns comentários acima eu realmente compreendo porque elas preferem baladas gls. Bem, eu sou Homossexual e se é para se divertir eu vou nas baladas GLS, mas se eu tiver com outra intenção, mais fácil ir nas baladas héteros. Nas baladas GLS, ao menos na minha cidade, não é a maioria que é discreta, mas nas baladas héteros tem gays mais conservadores, discretos e tal. Então vai depender do que eu busco.

    ResponderExcluir